America Football Club
NOTÍCIAS
HOME   |   NOTÍCIAS
22/03/2021
Sub-20: André Silva deixa o clube e Marcus Dantas é o novo técnico


Marcus Dantas chega para comandar o Sub-20 do clube (Foto: Diego Andrade/AFC)

O America retornou às atividades em campo com algumas mudanças. André Silva se desligou do Sub-20. O treinador recebeu uma proposta e resolveu seguir por outros caminhos. O clube agradece os serviços prestados pelo ex-técnico. Quem assume o comando da equipe de base é Marcus Dantas. O novo técnico tem passagens pelo futebol sueco, pelo Bonsucesso, pelo Colorado do Paraná, além de ser um dos profissionais contratados para desenvolver o futebol do Nepal. O novo comandante chegou com muita empolgação ao clube:

- A expectativa é a melhor possível. Estamos falando de um gigante, não só do futebol carioca, mas do Brasil. Então, a responsabilidade é muito grande e a expectativa é a melhor possível por todo o trabalho que está sendo executado. Todo o clube está se reestruturando, em todos os departamentos. Todo este início está sendo muito promissor e não há dúvidas que com toda a competência da comissão técnica e também dos atletas que estão chegando, me faz crer que iremos fazer um excelente campeonato e vamos subir de divisão.

Segundo o novo treinador do Sub-20, os torcedores podem esperar muito trabalho e empenho:

- O torcedor pode esperar muito empenho, muito trabalho, conceitos novos, uma ideia clara de jogo e métodos novos que vamos utilizar, mas adaptando-os ao perfil que o America traz ao longo do tempo e na história do clube. Então, nós vamos implementar um trabalho de altíssimo nível na base, integrada ao profissional. Então, espero que consigamos fazer não só nos profissionais, mas também no Sub-20, fazermos a melhor competição possível e entrar na história do clube, com recordes que antes não foram alcançados. Entramos aqui almejando estar no mais alto nível sempre.








Rua Gonçalves Crespo, 274 - Tijuca - Rio de Janeiro - Tel.: (21) 2569 2060
Copyright © 2021 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com