Sosa abriu o placar do jogo (Marcio Menezes / America Rio)

18/05/2019
America fecha série de jogos-treino com vitória sobre o 7 de Abril

O time profissional do America encerrou os jogos-treino de preparação para a disputa da Série B1 e da Copa Rio com mais uma vitória. Na manhã deste sábado, em Mesquita, 2 a 0 sobre o 7 de Abril.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Matias Sosa abriu o placar, que foi ampliado aos 40 minutos da etapa final, com Daniel.

Dez testes
Desde o primeiro jogo-treino realizado, no dia 5 de abril, contra o Paraíba do Sul, foram 10 os testes realizados, com sete vitórias e três empates. Nestes jogos, Luizinho Lemos observou todo o elenco e analisou formações. Em parte desses duelos, tal como neste último, utilizou times distintos nos dois tempos da partida.

O America enfrentou, em ordem cronológica, Paraíba do Sul (3x2), Volta Redonda (2x2), Rio-São Paulo (1x1), Ceres (4x0), Queimados (8x0), Fluminense sub-20 (0x0), Santa Cruz (4x0), Rio de Janeiro (5x1), Boavista (2x0) e 7 de Abril (2x0).

O time se reapresenta nesta segunda-feira para a última semana de preparação para a estreia na Série B1 do Estadual, sábado (25), contra o Nova Cidade, em Nilópolis.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: