Marcos Vinícius fez um belo gol na partida (Marcio Menezes / America Rio)

18/05/2019
Sub-20: Mecão não se rende diante do Vasco, mas dá adeus à Taça Guanabara

Matéria atualizada às 22h04 com os resultados dos times sub-13 e sub-14

Terminou neste sábado a participação do time sub-20 do Mecão na Taça Guanabara. No Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o America perdeu para o Vasco por 4 a 2. Os rubros foram valentes e não desistiram em nenhum minuto de buscar a vitória, mesmo atrás do marcador na maior parte da partida.

Os meninos treinados por Ney Barreto voltam a campo na abertura da Taça Rio, no próximo dia 15 de junho, contra o Nova Iguaçu, fora de casa.

O jogo
Ramon abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial para o Vasco, que ampliou antes da conclusão do primeiro minuto do segundo tempo com Caio Lopes.
O Mecão não se rendeu. Aos 17, Guilherme Félix cobrou falta na área e encontrou a cabeça de Caju, que descontou e pôs fogo no jogo.

Apesar do gol de Vinícius, aos 32 minutos, o America não desistiu. Em lindo tapa por cobertura, Marcos Vinícius diminuiu aos 35. Porém, com a necessidade de buscar um resultado diferente, os rubros cederam o contra-ataque que resultou em novo gol de Vinícius, aos 41.

O Mecão jogou com Gabriel Palma, Caio, Joca, Touro (Leozinho, 31 do 2º) e Guilherme Félix; Enzo (Luiz Fernando, 20 do 2º), Knupp, Renan Costa (João Pedro, 9 do 2º) e Guilherme Silveira (Macário, 9 do 2); Marcos Vinícius e Caju (Breno, 31 do 2º).

Outros jogos
Pelo Campeonato Metropolitano, Série Prata, o Mecão encarou o Barcelona neste sábado, no Ceres, em Bangu. O time sub-14 venceu por 2 a 1, enquanto o sub-13 foi batido por 3 a 1.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: