William Chrispim, Miguel e Matheus Babi comemoram o segundo gol (Marcio Menezes / America Rio)

16/05/2019
Em jogo-treino, America mede forças com o Boavista e vence por 2 a 0

Na tarde desta quinta-feira, em Mesquita, o America fez seu novo jogo-treino nesta fase de preparação para a Série B1 do Estadual e Copa Rio. Em mais um bom resultado, triunfo sobre o Boavista por 2 a 0, gols de Matheus Babi e Miguel.

Na etapa inicial, aos 12 minutos, Sandro Silva deu passe em profundidade para Matheus Babi na grande área. Ele tocou no canto direito do goleiro para abrir o placar. Aos 19 minutos da etapa final, após cruzamento da direita, a bola cruzou a área e Miguel, de cabeça, escorou para a rede.

Tal como no duelo anterior, contra o Rio de Janeiro, Luizinho Lemos utilizou 14 jogadores na partida contra o Boavista. A grande maioria não jogou na quarta-feira.

O Mecão segue invicto nos teste da pré-temporada, com seis vitórias e três empates. Antes de bater o Boavista, o América enfrentou, nesta ordem, Paraíba do Sul (3x2), Volta Redonda (2x2), Rio-São Paulo (1x1), Ceres (4x0), Queimados (8x0), Fluminense sub-20 (0x0) e Santa Cruz (4x0).

A hora de jogar valendo três pontos está chegando: o time estreia na Série B1 no próximo dia 25, em Nilópolis, contra o Nova Cidade.

- Departamento de Comunicação - AFC







COMPARTILHE: