Atacante foi muito bem contra o Macaé (Juliana Oliveira / America Rio)

07/01/2019
Bruno Bezerra comemora chance e garante estar pronto para ajudar

Um dos pilares da primeira vitória do America no Estadual, ocorrida neste último domingo, diante do Macaé, foi a qualidade das atuações de quem veio do banco. Os três atacantes que entraram no decorrer da partida - Bruno Bezerra, William Chrispim e Pedrinho - atuaram muito bem e deram boa contribuição para o resultado positivo.

Para Bezerra, o jogo foi ainda mais especial. Foram seus primeiros minutos com a camisa rubra em campo, todos bem aproveitados. Coube a ele fazer o pivô para o volante Araruama invadir a área e marcar o gol decisivo da partida.

- Fico feliz de ter estreado com a camisa de um clube com a grandeza do America. Estava trabalhando para estar preparado na hora que chegasse a oportunidade e graças a Deus ela apareceu. Quero sempre estar fazendo gols mas se não puder contribuir dessa maneira será de outro jeito, com assistência, correndo, brigando, marcando, sempre à disposição - explicou o jogador, que também enalteceu a força do grupo ao lembrar palavras do técnico Luizinho Lemos:

- O Luizinho falou desde o primeiro dia que temos um grupo qualificado, com condições de entrar em campo e corresponder à altura.

Para seguir no rumo da classificação, o Mecão buscará um novo triunfo na próxima rodada. A tarefa não é nada simples: bater o Goytacaz em seus domínios na próxima quinta-feira. Para o jogador, é possível manter a maneira de atuar mesmo como visitante.

- Sabemos a importância do jogo e que vai ser mais uma decisão para nós. Vamos continuar jogando da mesma maneira, para frente, sempre buscando o gol, mas com paciência e inteligência.

Hora da dedicação
Bruno Bezerra entende que a semana recém-iniciada, com duas decisões, pede foco e intensidade.

- Não podemos poupar energia porque são jogos decisivos, então temos que dar o máximo neles. Temos, porém, de continuar trabalhando da mesma forma para alcançar o nosso objetivo, que é avançar à Fase Principal, mantendo o foco e a mesma postura.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: