Jogador foi titular contra o Macaé (Marcio Menezes / America Rio)

12/01/2018
Léo Martins aproveita chance e mostra a qualidade da base

Eles estão chegando. Aos poucos, os meninos da base rubra vão ganhando espaço e mostrando serviço entre os profissionais, ratificando a confiança da direção e da comissão técnica e mostrando a capacidade esperada por todos.

Primeiro foi Lucas Bala. O polivalente jogador, que atua tanto como meia ou como lateral, recebeu oportunidades de Lucho Nizzo durante os jogos contra Resende e Goytacaz. Contra o Macaé, o novo comandante rubro, Duílio, deu ao meia-atacante Léo Martins a chance de começar jogando e o jovem não o decepcionou.

- O Léo é um jogador que eu já conhecia. Me agradou muito a atuação, pois cumpriu tudo o que nós pedimos - declarou o comandante.

O jogador, por sua vez, fez uma auto-análise e agradeceu a receptividade dos companheiros.

- Acho que fui bem e que consegui cumprir a função que o treinador me passou. Me senti à vontade e meus companheiros passaram a maior confiança, o que foi de extrema importância. Joguei mais adiantado, não é uma novidade. Não foi nada que eu nunca tivesse feito em campo - completou.

Vale lembrar que, além de Léo Martins em campo, Bala, o lateral Bazezi e o zagueiro Reis estavam entre os suplentes no jogo da última quarta-feira, ratificando o reconhecimento dos treinadores em relação aos meninos.

- Fruto de muito trabalho e dedicação. Agora é continuar trabalhando para que coisas boas seguirão acontecendo - profetizou o jogador.

Bom começo
O diretor de futebol Marco Antõnio Teixeira mostrou-se satisfeito com os primeiros frutos da aproximação entre as categorias.

- Gostamos muito da mudança de atitude de nossos jogadores (contra o Macaé) e ficamos especialmente contentes de perceber que a nossa reestruturação - na qual consideramos a sub-20 como parte do departamento profissional - vem evoluindo. Aposto que ela nos dará bons resultados.

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: