13/09/2017
Semifinal com o Audax tem nova data: terça-feira, dia 19

No fim da tarde desta quarta-feira, a da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou ao America e o Audax que a semifinal da Série B1 do Estadual, originalmente marcada para domingo (17), foi transferida para a terça-feira, dia 19. O local (Moça Bonita) e o horário estão mantidos.

A mudança foi necessária devido a um pedido da Polícia Militar, que alegou não ter efetivo suficiente para dar segurança aos torcedores na data previamente marcada devido ao Rock In Rio.

Carga
Em reunião entre representantes do America, do Audax e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) foram definidos pontos importantes em relação à semifinal do próximo domingo, em Moça Bonita.

O America ficará com 80% da carga de ingressos da partida, que é de 1.500 entradas. Logo, haverá 1.200 ingressos à disposição da torcida rubra. Os preços estão entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

O diretor de futebol do America, Marco Antônio Teixeira, agradeceu o fair play do Audax, que atendeu o pleito rubro quanto à divisão dos ingressos.

- Tenho certeza que a nossa torcida responderá às nossas tratativas com uma presença maciça em Moça Bonita.

A torcida do America poderá comprar ingressos a partir de amanhã, quinta-feira, entre 14h e 17h, na sede provisória (Rua Gonçalves Crespo, 214, Tijuca). Sexta, sábado e segunda, a venda ocorre entre 10h e 17h.

No estádio
A entrada dos torcedores do Mecão se dará pelo portão da Rua Sul América, que fica em frente à Praça Guilherme da Silveira. Após a entrada, virarão à direita e terão todo o anel de arquibancada à sua disposição, exceto a parte da esquerda, onde estão localizadas as sociais e as cabines de rádio, espaço este onde ficará a torcida o Audax, mandante do confronto.

- Departamento de Comunicação - AFC







COMPARTILHE: