Presidente Léo Almada e seu vice geral Sidney Santana

28/08/2017
America realizará cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova sede

Com o andamento a largos passos do projeto da nova sede social na Prefeitura do Rio, o presidente do America, Léo Almada, e o vice-presidente geral do clube e presidente do Grupo de Trabalho da Nova Sede, Sidney Santana, anunciaram que no dia do aniversário do America, em 18 de setembro, será lançada a pedra fundamental da construção da nova sede.

- O projeto está sendo desenhado dentro do que há de mais moderno em termos de equipamentos, e está sendo elaborado para que tenhamos, em breve, as licenças para a concretização deste sonho. Nosso objetivo é começar ainda este ano a construção de nossa nova sede, que é algo que vislumbramos desde o início desta administração - disse Sidney Santana, que tem sido o responsável pelas tratativas do projeto da nova sede na Prefeitura.

O lançamento da pedra fundalmental é uma cerimônia simbólica, que significa o início efetivo de uma construção. A cerimônia será realizada no dia do aniversário do clube, na rua Campos Sales, número 118. A diretoria convida a torcida e simpatizantes do Mecão para este evento, que certamente será um marco histórico para o America Football Club e sua atual gestão.

- Diretoria America Football Club



COMPARTILHE: